quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O basico dos Shounen's

Todo shounen tem..




                                                                                              personagens quietos que normalmente são os mais fodões. É só ir clicando e vc tera imagens dos tais fodões mais conheçidos
Fodão 1|Fodão 2|Fodão 3|Fodão 4|Fodão 5|Fodão 666|Fodão 7
Ta... claro tem muito mais eu sei, mas meu mouse ta fodido e tbm to com preguiça e.e




                                                                                               Personagens Esfomeados que normalmente são os principais e que depois de apanharem muito para os quietos fodões eles ganham deles na cagada
Esfomeado 1|Esfomeado 2|Esfomeado 3|Esfomeado 4|Esfomeado 5




                                                                                              Personagens que sem a apelação de poder apanhariam pra qualquer um. Apelão 1|Apelão 2|Apelão 3|Apelão 4|Apelão 5|Apelão 6
                                                                                              Personagens que só estão la para preencher lugar, quenem eu quando me xamam pro futebol ._.
Sem ele seria igual 1|Sem ele seria igual 2|Sem ele seria igual 3|Sem ele seria igual 4




                                                                                                     

porque eu ainda faço isso O.o' ?

Um comentário:

  1. Velho, vc apelão não eh o msm q phoda? e.e
    Inclusive o Ulquiorra, pode considerar que ele tbm eh apelão e.e
    e não concordo que sem o Geass ( poder apelão ) do Lelouch ele apanharia pra qlq um, afinal o cara tem um QI dos inferno D=

    ResponderExcluir